“A proposta teve uma interpretação equivocada”
O senador Raimundo Lira divulgou a seguinte nota, sobre a retirada do projeto que tipificaria o crime de 'porte de faca'...
O senador Raimundo Lira divulgou a seguinte nota, sobre a retirada do projeto que tipificaria o crime de ‘porte de faca’:
“O senador Raimundo Lira está sempre atento às demandas da sociedade paraibana e brasileira. Pensando nisso, protocolou a retirada do projeto de lei nº 320/2015. O projeto visava punir somente àqueles que utilizam armas brancas para cometer crimes.
Porém, a proposta teve uma interpretação equivocada por parte da imprensa e de setores que trabalham ou utilizam objetos como tesouras, facas, em atividades diárias. O senador ressalta que, nos últimos anos, temos visto o aumento do uso desses artefatos, principalmente em assaltos aos pedestres e ao transporte público, mas entende que é preciso esclarecer e dialogar para atender aos verdadeiros anseios da população.”
Lira, que é líder do PMDB no Senado, concluiu reafirmando que “foi suspensa a tramitação do projeto e, portanto, não será mais aprovado”.
Leia também:
Senador retira projeto que tipificava o crime de ‘porte de faca’
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)