Pronunciamento de fim de ano de Bolsonaro será mais do mesmo
Em pronunciamento de seis minutos que irá ao ar em cadeia de rádio e TV na noite desta sexta (31), Jair Bolsonaro repetiu as baboseiras que os brasileiros já se cansaram de ouvir em quase três anos de seu governo terrivelmente incompetente...
Em pronunciamento de seis minutos que irá ao ar em cadeia de rádio e TV na noite desta sexta (31), Jair Bolsonaro repetiu as baboseiras que os brasileiros já se cansaram de ouvir em quase três anos de seu governo terrivelmente incompetente.
O leitor de O Antagonista adivinhou: o presidente voltou a atacar os governadores, criticou o passaporte da vacina, defendeu as “medidas” (aspas necessárias) do governo contra a pandemia da Covid —muito eficazes para matar mais de 618 mil brasileiros, como cloroquina, ivermectina e recusa à vacinação.
Bolsonaro também repetiu que escalou ministros para prestar apoio às vítimas das enchentes na Bahia (enquanto ele brincava de carrinho e dançava com funcionários da Havan em Santa Catarina) e voltou a afirmar que a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos só deve ocorrer com o consentimento dos pais.
O presidente também repisou a mentira descarada de que não há corrupção no seu governo e, pasme, conseguiu dizer que o Brasil sob sua gestão é um “exemplo” para o mundo. Só se for exemplo do que não fazer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)