Promotoria faz operação contra esquema que envolve grileiros e políticos no Rio
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) realiza hoje a Operação Lázaro, para cumprir 17 mandados de prisão e de busca e apreensão contra organizações criminosas suspeitas de atuarem em cartórios de notas e registros de imóveis em municípios da Baixada Fluminense...
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) realiza hoje a Operação Lázaro, para cumprir 17 mandados de prisão e de busca e apreensão contra organizações criminosas suspeitas de atuarem em cartórios de notas e registros de imóveis em municípios da Baixada Fluminense.
A ação ocorre em parceria com a Polícia Civil e a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Rio.
Os investigadores suspeitam de ORCRIM que atua em parceria com grileiros, agentes imobiliários e políticos locais, fraudando e adulterando a propriedade imobiliária e a posse legítima de inúmeras pessoas.
Segundo o Estadão, a Justiça determinou a perda do cargo de tabelião dos denunciados Manuel José da Silva, Zarathustra Sunur Sondahl e José Sergio da Silva; e o bloqueio de bens de Leila, Zarathustra, José Valter Dias e Osmar da Silva Muzi, no valor R$ 1.077.000,00, a ser revertido em favor da empresa Facility, cuja proprietária foi uma das vítimas do esquema criminoso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)