Promotor do caso Coaf compartilhou posts da família Bolsonaro
Cláudio Calo, o promotor que passou a cuidar ontem do caso do Coaf envolvendo Fabrício Queiroz, havia compartilhado posts da família Bolsonaro nas redes sociais...
Cláudio Calo, o promotor que passou a cuidar ontem do caso do Coaf envolvendo Fabrício Queiroz, havia compartilhado posts da família Bolsonaro nas redes sociais, informa o Estadão.
Em uma das publicações, Calo disse que o relatório do Coaf sobre as “movimentações atípicas” do ex-assessor de Flávio Bolsonaro não necessariamente indica crime e compartilhou posts de Flávio anunciando que iria dar entrevistas à imprensa.
O promotor também compartilhou um post em que Carlos Bolsonaro critica a abordagem da imprensa à viagem de seu pai para Davos.
Hoje à tarde, Calo disse ao Estadão e à Época que ainda não decidiu se deixará o caso por conta de suas publicações. “Tudo que está sendo publicado é, até agora, especulação.”
Afirmou ainda que suas manifestações no Twitter “são de professor de direito, palestrante e articulista”. “Não trato de casos em rede social, nem de investigados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)