Promotor acusa Gabriel Monteiro de gravar menor ‘de forma livre’ durante sexo
O Ministério Público do Rio de Janeiro acusou Gabriel Monteiro (foto) de gravar, "de forma livre e consciente", cenas de sexo com uma adolescente de 15 anos. A denúncia, apresentada na última sexta, foi recebida no fim de semana pelo TJ-RJ. No documento, o promotor Marcos Kac afirma...
O Ministério Público do Rio de Janeiro acusou Gabriel Monteiro (foto) de gravar, “de forma livre e consciente”, cenas de sexo com uma adolescente de 15 anos. A denúncia, apresentada na última sexta, foi recebida no fim de semana pelo TJ-RJ.
No documento, o promotor Marcos Kac afirma: “O denunciado, de forma livre e consciente, filmou através de telefone celular cena de sexo explícito envolvendo a adolescente”.
Segundo O Globo, a denúncia aponta que a vítima conheceu Gabriel numa academia do Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, onde o vereador mora. O MP afirma que os dois trocaram mensagens e que, em determinado momento o vereador convidou a adolescente para ir à casa dele.
Gabriel Monteiro usou o próprio celular para filmar a adolescente, de acordo com o MP.
O Estatuto da Criança e do Adolescente estabelece que quem “adquirir, possuir ou armazenar” qualquer forma de registro que “contenha cena sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente” deve ser punido com pena de até quatro anos de reclusão e multa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)