Privatização da Sabesp: a violência da esquerda no plenário da Alesp
Vândalos da esquerda estão causando confusão no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) no começo da noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, enquanto os deputados estaduais votam a proposta...
Vândalos da esquerda estão causando confusão no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) no começo da noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, enquanto os deputados estaduais votam a proposta do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) para a privatização da companhia de saneamento básico do estado, a Sabesp.
Imagens da confusão mostram vândalos avançando para cima do vidro que separa o público do plenário e da polícia, que faz a proteção.
A confusão também se espalhou pelos corredores da Alesp.
Privatização da Sabesp: a violência da esquerda no plenário da Alesp: https://t.co/hqQ3U3phQW. pic.twitter.com/Ma3vZgeFvL
— O Antagonista (@o_antagonista) December 7, 2023
O Antagonista, de modo transparente, trata como manifestantes aqueles que se manifestam pacificamente, dentro da lei, a favor ou contra qualquer medida, autoridade ou grupo, inclusive até o momento em que há um princípio de confusão não inteiramente esclarecido. Quando se verifica, no entanto, a violência deliberada para fins de intimidação, ameaça e/ou tentativa de impedir o livre exercício de um Poder, O Antagonista trata os envolvidos, a depender da natureza e das informações sobre o caso até o momento, como vândalos e/ou golpistas, independentemente do lado político-ideológico em que estejam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)