“Privatização da Petrobras é cortina de fumaça para justificar incompetência de Bolsonaro”
O deputado Nereu Crispim (foto), que preside a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas no Congresso, voltou a culpar Jair Bolsonaro pelo aumento dos preços dos combustíveis e disse que o anúncio de privatização da Petrobras é apenas uma “cortina de fumaça” para encobrir as promessas não cumpridas...
O deputado Nereu Crispim (foto), que preside a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas no Congresso, voltou a culpar Jair Bolsonaro pelo aumento dos preços dos combustíveis e disse que o anúncio de privatização da Petrobras é apenas uma “cortina de fumaça” para encobrir as promessas não cumpridas do presidente.
“Isso é mais uma cortina de fumaça para justificar a falta de vontade, incompetência e mentira do Bolsonaro em relação ao que ele se comprometeu lá em 2018 quando teve a paralisação dos caminhoneiros”, disse em entrevista à Veja.
Para Crispim, o presidente praticou um “teatro” ao exonerar o ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque.
“Os ministros e presidentes da Petrobras são, na verdade, fantoches, que fazem exatamente o que o Bolsonaro e o Paulo Guedes projetam de políticas de preços para a Petrobras. A cada aumento de preço, ele arruma um fantoche para fazer de ‘boi de piranha’. Como ele não poderia responsabilizar o presidente da Petrobras neste momento, resolveu responsabilizar o ministro Bento, mesmo que esse tenha cumprido com as determinações do Bolsonaro em um cabresto.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)