Prisão por violência doméstica em Borba: Homem agride esposa e é detido
Um homem de 37 anos foi detido sob suspeita de agressão doméstica contra sua esposa na cidade de Borba.
Na última segunda-feira (29), um homem de 37 anos foi detido sob suspeita de agressão doméstica contra sua esposa na cidade de Borba, interior do Amazonas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deverá responder por lesão corporal qualificada.
Suspeito estava embriagado durante o ato
Segundo as investigações, o suspeito teria chegado embriagado em casa e agredido fisicamente sua esposa, aplicando socos e chegando a rasgar suas roupas. “Ela contou que o suspeito costumava agredi-la após consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes. Diante do relato da vítima, fomos à procura do homem e efetuamos a prisão em flagrante”, relatou o delegado Jorge Arcanjo.
Medidas protetivas serão aplicadas
Além da prisão do agressor, o delegado Jorge Arcanjo afirmou que providências necessárias para as medidas protetivas de urgência à vítima serão tomadas. “A equipe policial não medirá esforços para reprimir os autores de violência doméstica, conscientizando toda a população de que tais condutas são inconcebíveis e serão punidas no rigor da lei”, afirmou.
O caso ocorreu na 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, que continua a investigar a ocorrência e reforça o empenho nas ações de combate à violência doméstica na área.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)