Prisão de Milton amplia ceticismo sobre reeleição de Bolsonaro na base
A prisão preventiva de Milton Ribeiro repercutiu na base do governo logo pela manhã. Alguns parlamentares do Centrão já demonstram ceticismo sobre sua eventual reeleição diante das notícias desfavoráveis à gestão Bolsonaro...
A prisão preventiva de Milton Ribeiro repercutiu na base do governo logo pela manhã. Alguns parlamentares do Centrão já demonstram ceticismo sobre sua eventual reeleição diante das notícias desfavoráveis à gestão Bolsonaro.
Um parlamentar do PP disse, em caráter reservado a O Antagonista, que a decisão da Polícia Federal, mesmo preventiva, sinaliza para o eleitor que governo Bolsonaro “não é santo”.
“Ele [Jair Bolsonaro] disse em uma live que colocava a mão no fogo por Milton [Ribeiro]. Agora, lava as mãos. A primeira-dama disse que amava o ministro. Isso será usado contra ele na campanha também. É mais munição contrária”, disse.
“Tem gravação de Bolsonaro falando para Milton receber os pastores. Isso complica ainda mais. Não sei o que será feito a longo prazo. Vamos aguardar”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)