Preterida para o Desenvolvimento Social, Simone é ausência sentida
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) foi ausência sentida no anúncio da nova leva ministerial de Lula (PT), nesta quinta-feira (22). A pasta, cobiçada pelo PT por abrigar o Auxílio Brasil, que voltará a se chamar Bolsa Família, ficou com o senador Wellington Dias (PI)...
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) foi ausência sentida no anúncio da nova leva ministerial de Lula (PT), nesta quinta-feira (22). A pasta, cobiçada pelo PT por abrigar o Auxílio Brasil, que voltará a se chamar Bolsa Família, ficou com o senador Wellington Dias (PI).
O senador, escolhido como ministro de Desenvolvimento Social (pasta que era considerada a principal para Tebet) se esquivou de responder perguntas sobre a ex-presidenciável. Afirmou apenas que o MDB terá espaço na Esplanada, mas que não seria “o fulano ou a fulana”.
“MDB terá presença na Esplanda. Com quantos ou quem será depende do presidente [Lula]. É partido. Não é o fulano ou a fulana. É o partido que tem que discutir”.
Após o anúncio, Lula chamou Dias e o senador Paulo Rocha (PT-PA) para trocar algumas rápidas palavras em reservado. “Lula é muito reconhecedor quando as pessoas entregam, quando entregamos na PEC [da Gastança, aprovada ontem no Congresso]”, respondeu Dias ao ser questionado sobre a conversa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)