PRESIDENTE DO TRF-4 PEDE REFORÇO NA SEGURANÇA EM PORTO ALEGRE
O Antagonista apurou que o presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores, se reuniu na semana passada com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, para demonstrar preocupação com a garantia da ordem pública durante o mês de janeiro em Porto Alegre, quando Lula será julgado na corte, no dia 24...
O Antagonista apurou que o presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores, se reuniu na semana passada com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, para demonstrar preocupação com a garantia da ordem pública durante o mês de janeiro em Porto Alegre, quando Lula será julgado na corte, no dia 24.
O secretário colocou todas as forças de segurança do estado à disposição e logo acionou o ministro da Justiça, Torquato Jardim, para solicitar o apoio da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.
O trabalho de inteligência já está sendo realizado, com o acompanhamento diário de informações. Inicialmente, o objetivo da Secretaria de Segurança é tentar estimar quantos manifestantes deverão ir a capital gaúcha. Este site recorda que, no depoimento de Lula a Sergio Moro em Curitiba, os petistas fizeram bastante barulho, mas os tais protestos foram um fracasso de público.
A partir do início de janeiro, o policiamento ostensivo em Porto Alegre será reforçado, principalmente nas proximidades do prédio do TRF-4, que fica próximo a um parque.
Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e outros órgãos municipais e do governo estarão a postos para agir diante de qualquer tipo de baderna, depredação e confronto.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)