Presidente e vice do Ceperj pedem exoneração do cargo
O presidente da Fundação Ceperj, delegado Marcelo Domingues, e o vice, Luiz Carlos das Neves, pediram exoneração de seus cargos. As publicações serão realizadas no Diário Oficial do Estado na próxima segunda-feira (21)...
O presidente da Fundação Ceperj, delegado Marcelo Domingues, e o vice, Luiz Carlos das Neves, pediram exoneração de seus cargos. As publicações serão realizadas no Diário Oficial do Estado na próxima segunda-feira (21).
Os Ministérios Público e Eleitoral do Rio de Janeiro investigam o centro de pesquisas pela contratação de 27 mil servidores que recebiam o pagamento na “boca do caixa”.
Marcelo Domingues assumiu a presidência do Ceperj em meio às investigações e denúncias sobre a “folha secreta” da fundação e permaneceu no cargo por três meses. Já Luiz Carlos das Neves ocupou a vice-presidência por um mês.
Nesta quarta-feira (16), Claudio Castro encerrou oito programas sociais e pesquisas do Ceperj após recomendação da Comissão Especial de Auditoria e Transparência do governo do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)