Presidente do STJ ordena transferência imediata de Crivella para prisão domiciliar
Humberto Martins, o presidente do STJ, acaba de determinar à Coordenadoria de Processamento de Feitos de Direito Penal do tribunal a expedição de alvará de soltura em favor de Marcelo Crivella, para que o prefeito afastado do Rio seja posto imediatamente em prisão domiciliar...
Humberto Martins, o presidente do STJ, acaba de determinar à Coordenadoria de Processamento de Feitos de Direito Penal do tribunal a expedição de alvará de soltura em favor de Marcelo Crivella, para que o prefeito afastado do Rio seja posto imediatamente em prisão domiciliar.
Até agora, Crivella não foi solto, apesar de o próprio Martins ter determinado sua transferência para a domiciliar nesta terça (22) à noite —O Antagonista explica o imbróglio aqui.
Martins ordenou ainda que o presidente do TJ do Rio, Claudio de Mello Tavares, preste informações em até 48 horas sobre o não cumprimento da liminar em habeas corpus que ele, presidente do STJ, concedeu ontem à noite.
A defesa do prefeito afastado do Rio alegou que o TJ está retardando o cumprimento da liminar ao não expedir o alvará de soltura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)