Presidente do PSDB: “Há um número maior de brasileiros que procuram alternativa”
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, disse a O Antagonista saiu animado da primeira reunião presencial entre partidos de "centro" que procuram uma alternativa à polarização entre Lula e Jair Bolsonaro para a corrida presidencial de 2022. Segundo o tucano, há no grupo "a certeza de que há um número maior de brasileiros...
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, disse a O Antagonista saiu animado da primeira reunião presencial entre partidos de “centro” que procuram uma alternativa à polarização entre Lula e Jair Bolsonaro para a corrida presidencial de 2022.
Segundo o tucano, há no grupo “a certeza de que há um número maior de brasileiros que procuram uma alternativa que possa se contrapor à polarização radicalizada atual”.
“Esse número é maior que as intenções de voto em Lula e em Bolsonaro. Nós precisamos apresentar uma alternativa ou alternativas que gerem esperança a essa parte da sociedade. Estamos convicto de que isso será possível.”
Araújo afirmou que será “um longo diálogo ao longo dos próximos meses”. O grupo vai encomendar pesquisas.
No fim de novembro, o PSDB realizará as suas prévias — pela primeira vez na história do partido — para escolher um pré-candidato tucano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)