Presidente do PRTB: “O convite ao presidente está feito, mas têm regras aqui”
A presidente do PRTB, Aldinéa Fidelix, viúva de Levy Fidelix, afirmou, em entrevista, que o partido ainda está de portas abertas a Jair Bolsonaro (foto). O presidente está prestes a se filiar ao PL, de Valdemar da Costa Neto, mas ainda restam dúvidas sobre o controle de alguns diretórios estaduais...
A presidente do PRTB, Aldinéa Fidelix, viúva de Levy Fidelix, afirmou, em entrevista, que o partido ainda está de portas abertas a Jair Bolsonaro (foto). O presidente está prestes a se filiar ao PL, de Valdemar da Costa Neto, mas ainda restam dúvidas sobre o controle de alguns diretórios estaduais.
A O Globo, Aldinéa afirmou que o convite a Bolsonaro está de pé, mas o PRTB não é “partido de aluguel”. Segundo ela, o presidente não teria o controle de mais de 50% da legenda, mas poderá ganhar um cargo de presidente de honra.
“O convite ao presidente está feito, mas têm regras aqui. O PRTB não é um partido de aluguel. O Fidelix sempre lançou candidato, como ele mesmo fez diversas vezes.”
A presidente do PRTB, estreante na função, ofereceu a Bolsonaro a possibilidade de indicar 90% dos candidatos ao Senado, de 70% a 90% dos nomes a governador e até mesmo o controle dos diretórios estratégicos.
O presidente sempre afirmou que gostaria de ter a liberdade para tomar decisões em seu novo partido, o que não deve ser tão fácil no PL.
Para Valdemar, Bolsonaro é um candidato de alguel.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)