Presidente do Novo em BH nega possibilidade de fusão ou mudança de nome da sigla
O presidente do Novo em Belo Horizonte, Christopher Laguna, negou a O Antagonista qualquer movimento do partido em fundir-se com outra sigla ou mesmo a alteração...
O presidente do Novo em Belo Horizonte, Christopher Laguna, negou a O Antagonista qualquer movimento do partido em fundir-se com outra sigla ou mesmo a alteração do nome da agremiação.
Ontem publicamos que uma ala do Novo tem defendido mudanças na sigla, para tentar ressurgir no cenário nacional.
Laguna afirmou, no entanto, que não houve discussões sobre fusão e que isso não foi pauta das reuniões do partido. Entretanto, ele disse que o Novo deliberou que precisará deixar mais claro o seu posicionamento ideológico como um partido de “direita liberal”.
“Concluímos que precisamos de um reposicionamento da marca para deixar isso mais claro para o nosso eleitor”, disse Laguna. “É um ponto para a reconstrução nossa”, ressaltou.
Ainda nas deliberações do partido, foram discutidos temas como transparência, mais autonomia dos diretórios estaduais, a flexibilização do estatuto para facilitar acertos regionais e até a capacitação dos membros, que passarão por uma formação continuada.
“O Novo não aderiu à velha política. Eu dedico metade do meu dia ao Novo e essa dedicação vai ser maior agora”, afirmou Laguna.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)