Bolsonaro ‘brincou com a sorte’ no Maranhão, diz presidente da CPI
O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, comentou neste sábado a passagem de Jair Bolsonaro pelo Maranhão. Como mostramos, o presidente foi multado pelo governo do estado por descumprir decretos estaduais e provocar aglomerações. “O presidente esteve ontem no Maranhão...
![Bolsonaro ‘brincou com a sorte’ no Maranhão, diz presidente da CPI](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/05/CPI-da-Pandemia-Omar-Aziz-5-1024x683.jpg)
O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, comentou neste sábado a passagem de Jair Bolsonaro pelo Maranhão. Como mostramos, o presidente foi multado pelo governo do estado por descumprir decretos estaduais e provocar aglomerações.
“O presidente esteve ontem no Maranhão e se viu lá todo mundo sem máscara, brincando com a sorte, e levando as pessoas que veem aquilo a acreditar que nós estamos em uma normalidade que, infelizmente, não estamos”, disse em entrevista à CNN Brasil.
Sobre o relatório parcial feito pelo senador Renan Calheiros, Aziz afirmou que já é possível tirar algumas conclusões.
“Não houve por parte do governo um empenho para o isolamento e para que as pessoas se protegessem. O que está claro hoje é que apostaram na cloroquina, na imunização de rebanho e em momento algum se quis comprar vacina.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)