Presidente da Caixa chama de “assédio moral” rumores sobre sua saída
A presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano (foto), afirmou nesta quarta-feira (30) em uma live para funcionários do banco estatal que os rumores sobre a sua saída são "um verdadeiro assédio moral"...
A presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano (foto), afirmou nesta quarta-feira (30) em uma live para funcionários do banco estatal que os rumores sobre a sua saída são “um verdadeiro assédio moral”, informa o Estadão.
Como publicamos na segunda (28), a ex-deputada Margarete Coelho (PP-PI), aliada próxima de Arthur Lira, deve ser anunciada como nova presidente da Caixa ainda nesta semana. Lula estaria disposto a dispensar Serrano, considerada de sua cota pessoal, para agradar ao Centrão.
“Quero que vocês saibam que eu e toda a direção da Caixa estamos trabalhando sem trégua e que essas especulações são especulações”, disse a presidente da Caixa no vídeo para os funcionários.
“[Em] nenhum momento existe nada concreto em relação a isso, a não ser o que se lê nos jornais, ainda por cima notícias anônimas. Eu diria que esse é um verdadeiro assédio moral”, acrescentou Serrano.
A executiva afirmou ainda que trabalha de 14 a 16 horas todo dia e atribuiu os relatos sobre sua saída a pressões políticas e interesses em desestabilizar a Caixa —não citou nomes, porém.
“Já passamos por isso em outros momentos da história da nossa instituição e esse é mais um episódio desse processo pelo qual a Caixa infelizmente está passando”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)