Prefeitura de SP aguarda estudos para definir como será Réveillon e Carnaval
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (foto), do MDB, deverá esperar os resultados de novos estudos sobre a pandemia na capital paulista para decidir como será a realização de eventos como o Réveillon e o Carnaval do ano que vem, diz a Folha...
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (foto), do MDB, deverá esperar os resultados de novos estudos sobre a pandemia na capital paulista para decidir como será a realização de eventos como o Réveillon e o Carnaval do ano que vem, diz a Folha.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, um novo boletim epidemiológico será apresentado no mês que vem.
“Deve nortear muito Réveillon e São Silvestre. Para o Carnaval a gente deve fazer uma avaliação epidemiológica um pouco mais à frente, em janeiro”, afirmou Aparecido durante evento para acompanhar a vacinação de adolescentes em um colégio municipal de São Paulo.
Como mostramos, a prefeitura anunciou ontem que a capital paulista atingiu a marca de 100% dos adultos com duas doses ou dose única de vacina. No total, mais de 9,4 milhões de pessoas na capital paulista receberam o imunizante contra a Covid.
Enquanto a gestão Ricardo Nunes aguarda os estudos para decidir sobre os eventos, cerca de 60 prefeitos paulistas já anunciaram que não vão liberar a realização do Carnaval em fevereiro do ano que vem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)