“Precisamos investigar”, diz Eduardo Braga, sobre acusações de Luis Miranda
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM), defendeu que a CPI da Covid investigue as denúncias apresentadas até o momento pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre o contrato entre o Ministério da Saúde e a Precisa Medicamentos para a aquisição da vacina indiana Covaxin...
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM), defendeu que a CPI da Covid investigue as denúncias apresentadas até o momento pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre o contrato entre o Ministério da Saúde e a Precisa Medicamentos para a aquisição da vacina indiana Covaxin.
Como mostramos com exclusividade, o parlamentar alertou a Jair Bolsonaro sobre os indícios de irregularidades na contratação da vacina indiana Covaxin pelo Ministério da Saúde, à época comandado por Eduardo Pazuello. O acordo é alvo de investigação no Ministério Público Federal e está na mira da CPI da Covid por ter sido o mais caro entre os firmados pela União até o momento.
“Tem que investigar esse contrato. Agora, é preciso ter segurança [nas informações]. Não dá pra fazer um juízo de valor sem ter maiores detalhes sobre o que de fato aconteceu”, disse o senador a O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)