“Precisamos estabelecer uma relação de respeito” com as Forças Armadas, diz Lula
Lula defendeu, nesta sexta-feira (29), que seu governo tenha uma relação próxima e de respeito com as Forças Armadas brasileiras, em mais um aceno de sua campanha a um dos principais polos de formação do bolsonarismo atual...
Lula defendeu, nesta sexta-feira (29), que seu governo tenha uma relação próxima e de respeito com as Forças Armadas brasileiras, em mais um aceno de sua campanha a um dos principais polos de formação do bolsonarismo atual.
“Precisamos estabelecer uma relação de respeito, uma relação de que cada um cumpra suas funções”, disse Lula “e não um presidente que trata as Forças Armadas como um objeto na mão dele.”
Se referindo a Bolsonaro, Lula o definiu como “ele que não foi um bom soldado, ele que foi expulso do Exército quando ainda era um tenente.”
Lula fala durante a convenção nacional do PSB, que marcou o apoio do partido à campanha lulista – inclusive indicando o vice-presidente da chapa, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Lula deixou de discursar na convenção do PT, na semana passada, para prestigiar o evento do partido do seu vice.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)