Porta-voz se enrola e chama Eduardo Bolsonaro de “ministro”
Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, cometeu uma gafe nesta sexta-feira, enquanto atualizava os jornalistas com as últimas informações sobre as atividades da comitiva brasileira no G20, que acontece em Osaka (Japão)...
Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, cometeu uma gafe nesta sexta-feira, enquanto atualizava os jornalistas com as últimas informações sobre as atividades da comitiva brasileira no G20, que acontece em Osaka (Japão).
Rêgo Barros se confundiu e, ao invés de citar o nome de Ernesto Araújo, falou sobre Eduardo Bolsonaro como suposto “ministro” das Relações Exteriores.
“Eu conversei com Otávio Brandelli [secretário-geral do Itamaraty], que está em contato permanente com o ministro Eduardo… digo, com o ministro [Ernesto] Araújo, lá em Bruxelas.”
Eduardo, filho de Jair Bolsonaro, é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara. Na visita do pai aos EUA, em março, ele teve mais destaque do que Araújo e foi, inclusive, citado nominalmente por Donald Trump durante uma reunião entre os líderes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)