Por Daniel Silveira, Feliciano quer trancar a pauta da Câmara
O deputado Marco Feliciano (PL-SP) quer trancar a pauta da Câmara em defesa de Daniel Silveira, condenado ontem pelo STF, após ter sido acusado de estimular atos antidemocráticos e atacar instituições como o próprio Supremo. Ele escreveu no Twitter...
O deputado Marco Feliciano (PL-SP) quer trancar a pauta da Câmara em defesa de Daniel Silveira, condenado ontem pelo STF, após ter sido acusado de estimular atos antidemocráticos e atacar instituições como o próprio Supremo.
Ele escreveu no Twitter:
“Sugeri ao presidente da Frente Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante, e aos demais membros que nós, como FPE [Frente Parlamentar Evangélica], não votemos nada na Câmara enquanto o presidente Arthur Lira, por quem temos profundo respeito, não pautar a sustação do processo do deputado Daniel Silveira.”
Antes, Feliciano (foto) disse que, “com a decisão de ontem do STF, existem dois tipos de brasileiros: ministros do STF e o resto”.
Sem nominar André Mendonça, que votou a favor da condenação, o deputado também criticou o ministro “terrivelmente evangélico”.
“Estou TERRIVELMENTE DESAPONTADO!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)