Pomar sobre conta de Mantega: “Um detalhe perto do que está por vir”
No mesmo Estadão do editorialista anti-Lava Jato, Vera Rosa e Ricardo Galhardo publicam uma reportagem sobre a aflição do petista Valter Pomar com a admissão de Guido Mantega de que tinha conta no exterior não declarada...
No mesmo Estadão do editorialista anti-Lava Jato, Vera Rosa e Ricardo Galhardo publicam uma reportagem sobre a aflição do petista Valter Pomar com a admissão de Guido Mantega de que tinha conta no exterior não declarada…
“Em mensagem de WhatsApp enviada a dirigentes do PT no início desta semana, o coordenador da tendência Articulação de Esquerda, Valter Pomar, disse considerar ‘muito grave’ a informação de que o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega possuía uma conta não declarada à Receita Federal, na Suíça, e previu novos problemas para o partido.
‘(…) Minha impressão é que isto é um detalhe perto do que está por vir nos próximos dias. Motivo pelo qual – sem prejuízo de tudo o que eu escrevi antes – temos que manter a calma e segurar mais esta onda’, afirmou Pomar no texto.”
E ainda:
“‘O Guido foi ministro da Fazenda. Dele se esperaria um comportamento tributário exemplar. Guardadas as devidas proporções, seria como descobrirmos um ministro do Trabalho que publicamente defende a PEC das domésticas, mas que na sua própria casa não registra!!! Ou um ministro de Direitos Humanos que faz belos discursos, mas no cotidiano é machista, racista e homofóbico. Ou um ministro do Desenvolvimento Agrário que é dono de terras griladas’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)