Polícia prende manifestantes bolsonaristas que fizeram ato em frente ao prédio de Moraes
A Polícia Civil de São Paulo cumpriu neste sábado mandados de prisão contra dois apoiadores de Jair Bolsonaro que participaram de uma manifestação no dia 2 de maio em frente ao prédio onde mora o ministro Alexandre de Moraes. Como registramos, Antonio Carlos Bronzeri e Jurandir Alencar...
A Polícia Civil de São Paulo cumpriu neste sábado mandados de prisão contra dois apoiadores de Jair Bolsonaro que participaram de uma manifestação no dia 2 de maio em frente ao prédio onde mora o ministro Alexandre de Moraes.
Como registramos, Antonio Carlos Bronzeri e Jurandir Alencar viraram réus na última terça-feira por ameaça, difamação, injúria e perturbação do sossego.
As prisões de hoje, porém, foram decorrentes de investigação da polícia em novo inquérito. Eles foram presos pelos crimes de desobediência, descumprimento de medida sanitária preventiva e incitação ao crime.
Segundo informações iniciais, os manifestantes bolsonaristas descumpriram medidas cautelares depois que eles foram detidos pela primeira vez. Os dois foram vistos em uma manifestação de caminhoneiros contra a quarentena imposta pelo governo de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)