Polícia paulista vai investigar atos obscenos praticados por estudantes de medicina
A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) abriu investigação para identificar a prática de atos obscenos por alunos do curso de Medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa), durante um jogo de vôlei que era disputado por mulheres na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo...
A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) abriu investigação para identificar a prática de atos obscenos por alunos do curso de Medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa), durante um jogo de vôlei que era disputado por mulheres na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo(SSPSP), um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos após as imagens terem circulado nas redes sociais. “Segundo informações colhidas até o momento, os estudantes do time de futsal masculino de uma universidade invadiram a quadra e passaram a desfilar nus logo após o time para o qual torciam vencer uma partida de vôlei feminino contra outra instituição. Nos vídeos que circulam na internet, é possível ver o grupo mostrar as genitálias e, na sequência, fazer atos obscenos voltados para a quadra”, diz a nota enviada pela secretaria.
A Polícia Civil vai requisitar às universidades envolvidas no episódio e também à Secretaria Municipal de Esportes de São Carlos. Segundo a Secretaria de Segurança, serão feitas diligências para identificar e responsabilizar os alunos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)