Polícia não consegue apreender arma de Carla Zambelli
Oficiais de Justiça notificaram o STF nesta segunda-feira (26) que não conseguiram intimar Carla Zambelli (PL; foto) para poder apreender a sua arma, determinado em despacho do ministro Gilmar Mendes da semana passada...
Oficiais de Justiça notificaram o STF nesta segunda-feira (26) que não conseguiram intimar Carla Zambelli (PL; foto) para poder apreender a sua arma, determinado em despacho do ministro Gilmar Mendes da semana passada.
As autoridades tentaram intimar a deputada em seu gabinete e em sua casa em Brasília.
Em declaração ao Metrópoles, Zambelli disse que seria “impossível cumprir determinação para devolver [a arma]”, porque ela estaria em “missão oficial fora do país” até a sexta-feira passada (23).
Gilmar Mendes determinou na terça (20) que a deputada entregasse sua arma às autoridades em até 48 horas, sob pena de ser expedido um mandado de busca e apreensão do armamento.
A decisão veio em uma petição feita pelo Ministério Público Federal (MPF), que nesta segunda-feira (19) pediu à Suprema Corte que suspendesse o porte de arma da parlamentar. Ela é acusada dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso ostensivo de armamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)