Polícia Legislativa identifica autores de ameaças a senadores antiarmas
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), confirmou hoje que a Polícia Legislativa já identificou os responsáveis pelas ameaças feitas a quatro parlamentares - Eduardo Girão (Podemos-CE), Simone Tebet (MDB-MS), Fabiano Contarato (PT-ES) e Eliziane Gama...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), confirmou hoje que a Polícia Legislativa já identificou os responsáveis pelas ameaças feitas a quatro parlamentares – Eduardo Girão (Podemos-CE), Simone Tebet (MDB-MS), Fabiano Contarato (PT-ES) e Eliziane Gama (Cidadania-MA) – que se manifestaram contra o PL das Armas da Casa. O caso foi revelado por O Antagonista.
“Nós não podemos permitir é que aqueles descontentes com o andamento do projeto, de um lado ou de outro, se permitam constranger, intimidar ou ameaçar quem quer que seja, em especial o parlamentar que deve decidir os rumos desse projeto. Portanto, essas ameaças são intoleráveis. As ameaças que foram feitas a senadores da república já estão devidamente apuradas, inclusive os seus autores, que serão naturalmente penalizados na forma da lei”, declarou Pacheco.
Como mostramos na semana passada, Eliziane Gama e Tebet foram chamadas de “cadelas” em um e-mail enviado por uma pessoa identificada como Júnior de Jesus ao gabinete de Eduardo Girão. Girão também recebeu ameaças.
“Vocês, as cadelas da Tebet e da Eliziana (sic) do gay e mais alguns filhos da p* só provam que vocês são na realidade… ladrões golpistas”, dizia o e-mail ao qual O Antagonista teve acesso.
Por causa das ameaças, o relator da proposta, senador Marcos do Val (Podemos-ES), pediu para retirar o projeto da pauta da CCJ.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)