Polícia investiga caso de violência política em que o suposto agressor morreu
A Polícia Civil de Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul, investiga um caso de violência política na terça-feira (13), no qual o suspeito de cometer a agressão morreu em acidente ao tentar fugir do local...
A Polícia Civil de Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul, investiga um caso de violência política na terça-feira (13), no qual o suspeito de cometer a agressão morreu em acidente ao tentar fugir do local.
O caso envolve a vereadora Cleres Relevante (PT). Ela teve a traseira do seu carro atingido (foto). O vidro traseiro contém imagens de Lula e de outros candidatos petistas.
A vereadora relatou que ela foi perseguida por uma caminhonete pela tarde, quando ela percorria a avenida central de Salto do Jacuí.
Depois da colisão, o motorista do veículo teria dado ré e fugido pela esquerda do carro dela.
A Brigada Militar foi notificada, em meio ao atendimento da ocorrência, de que a camionete supostamente usada na agressão teria batido em um barranco em uma ponte sobre o Rio Jacuí, a três quilômetros.
As autoridades identificaram o dono do veículo como o produtor rural Luiz Carlos Ottoni. Segundo a Folha de S. Paulo, ele é bolsonarista.
A polícia informou que Ottoni morreu no acidente ao ser ejetado do veículo quando o resgate foi acionado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)