Polícia indicia empresário e mais dois por assassinato de prefeito
A Polícia Civil do Mato Grosso indiciou o empresário Antônio Pereira Rodrigues Neto e mais dois suspeitos por envolvimento na morte do prefeito de Colniza, Esvandir Antonio Mendes (PSB), na sexta-feira, informa O Globo. Acusado de ser o mandante do assassinato, o empresário...
A Polícia Civil do Mato Grosso indiciou o empresário Antônio Pereira Rodrigues Neto e mais dois suspeitos por envolvimento na morte do prefeito de Colniza, Esvandir Antonio Mendes (PSB), na sexta-feira, informa O Globo.
Acusado de ser o mandante do assassinato, o empresário, que atua no ramo de táxi aéreo, contou à polícia ter jogado uma pistola no rio, mas disse que só vai dar detalhes do crime em juízo.
Ele, Zenilton Xavier de Almeida e Welisson Brito Silva foram presos em uma estrada entre os municípios de Juruena e Castanheira, a 893 km e 780 km de Cuiabá, respectivamente.
“No carro em que eles estavam no momento da prisão, a polícia encontrou R$ 60 mil, que, segundo os investigadores, seriam referentes ao pagamento pela execução de Esvandir.”
Segundo o G1, os três foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, por motivo fútil e por ter impossibilitado a defesa da vítima.
Quem dera que o mandante do assassinato de Celso Daniel, o ex-prefeito de Santo André-SP, também tivesse sido identificado e indiciado assim tão depressa.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)