Polícia Federal: assessores entregaram celulares a Daniel Silveira na presença do advogado
A Polícia Federal identificou assessores de Daniel Silveira como responsáveis pela entrega de celulares ao deputado quando já estava sob custódia. Em relatório obtido por O Antagonista...
A Polícia Federal identificou assessores de Daniel Silveira como responsáveis pela entrega de celulares ao deputado quando já estava sob custódia.
Em relatório obtido por O Antagonista, os delegados Jaime Cândido Jr e Marcelo Villela dizem que “as imagens das câmeras de vigilância” da delegacia “não deixam dúvidas acerca da autoria da entrada e entrega dos aparelhos celulares apreendidos para o custodiado”.
A entrega, segundo a PF, ocorreu no dia 17 de fevereiro.
“As imagens captadas deixam evidente que os aparelhos lhe foram entregues pelos seus assessores MARIO SÉRGIO DE SOUZA, PABLO DIEGO PEREIRA DA SILVA e outro ainda não perfeitamente qualificado, mas provavelmente se tratando de RAFAEL FERNANDO RAMOS (Informação Policial de n. º 007/21, acostada nos autos), os quais, provavelmente, se aproveitaram da presença, de comum acordo com ele ou não, do advogado ANDRÉ BENIGNO RIOS na sala de visitas, para fazer a entrega dos aparelhos”.
Com a identificação da participação ativa de Silveira, os delegados decidiram enviar o caso ao Supremo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)