Polícia encontra carro do GSI roubado durante vistoria onde Lula vota
O veículo foi encontrado abandonado no estacionamento de um supermercado perto de delegacia em São Bernardo do Campo
A Polícia Civil encontrou na madrugada deste sábado, 5, o carro da equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) roubado na véspera, em São Bernardo do Campo. O veículo foi levado por dois criminosos armados enquanto agentes do órgão faziam vistoria do local de votação de Lula para as eleições.
Segundo a Polícia Civil, o carro estava no estacionamento de um supermercado perto do 3º DP de São Bernardo. O vigilante do estabelecimento disse à polícia que, ao chegar para trabalhar, por volta das 21h30, o veículo já estava no local.
Documentos que estavam dentro do veículo também foram recuperados pela polícia.
Durante o assalto na sexta, apenas a motorista estava presente. Os criminosos levaram, além do carro, um Volkswagen T-Cross, pertences pessoais da vítima, dentre eles o celular.
Dentre os equipamentos de propriedade do GSI que foram levados com o carro, não havia armas.
Onde foi parar Lula, João Campos?
Para além das propostas para melhorar a vida dos recifenses, o último debate da campanha pela Prefeitura da capital pernambucana deixou uma questão no ar: por que o prefeito João Campos (PSB) não se valeu do aliado Lula ao longo do período eleitoral?
“A gente tem sentido falta da presença do presidente Lula em todas as suas peças publicitárias, nas suas redes sociais, porque é esse legado que a gente precisa defender”, provocou Dani Portela (PSOL) logo em sua primeira intervenção no debate da TV Globo, questionado Campos sobre sua posição política.
“O presidente Lula tem trazido muito investimento para Pernambuco e para Recife, e a gente não consegue governar se não tiver a centralidade do lado de que a gente está, e nosso lado é da esquerda. E nós não vamos abaixar as nossas bandeiras”, completou, dirigindo-se ao prefeito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)