Polícia Civil investiga morte e possível estupro de adolescente de 12 anos em Belo Horizonte
A Polícia Civil investiga a morte de adolescente em Belo Horizonte Em um caso que chocou a capital mineira, a Polícia Civil investiga a morte da adolescente Ana Luiza Gomes, de 12 anos. A suspeita é que o responsável pelo crime, que já foi preso, possa também ter estuprado a vítima. Encontrado preservativo usado no … Continued
Em um caso que chocou a capital mineira, a Polícia Civil investiga a morte da adolescente Ana Luiza Gomes, de 12 anos. A suspeita é que o responsável pelo crime, que já foi preso, possa também ter estuprado a vítima.
Encontrado preservativo usado no local do crime
Um preservativo usado foi encontrado no local onde o corpo da adolescente estava. Este objeto será periciado pelas autoridades para confirmar ou descartar a suspeita de estupro. No entanto, segundo o delegado Leandro Alves Santos, responsável pelo caso, não foram encontrados sinais de violência física em Ana Luiza.
“Preliminarmente não foi constatado sinal de violência, mas ainda estamos aguardando o resultado dos exames. Os exames preliminares indicam que não houve violência, mas ainda dependemos de exames mais detalhados para confirmar estas informações”, informou o delegado.
Suspeito do crime já havia sido preso anteriormente
O suspeito do crime, que não teve seu nome divulgado, foi detido em flagrante e encaminhado para o Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na manhã desta quarta-feira (17). O homem já possuía passagens anteriores pela polícia, tendo sido preso em 2022 e novamente em 2023. Entre seus crimes anteriores estão tráfico de drogas, furto e estupro de vulnerável.
Jovem é encontrada morta na Região Nordeste de Belo Horizonte
Ana Luiza foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (16), em frente a uma casa no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Câmeras de segurança registraram o momento em que a menina entrou no imóvel acompanhada do suspeito, às 10h13.
Aproximadamente três horas depois, às 13h30, as imagens mostram o suspeito, vestindo uma camisa diferente, saindo do local carregando a garota no colo – que parecia estar desacordada – e a abandonando na calçada. Ele então foi preso por policiais militares e acusado de homicídio.
O corpo de Ana Luiza Gomes foi enterrado nesta quarta-feira (17), no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)