Polícia Civil do RS divulga nomes de desaparecidos após ciclone
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou na terça-feira (12) os nomes das nove pessoas que seguem desaparecidas após a passagem de um ciclone extratropical no estado...
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou na terça-feira (12) os nomes das nove pessoas que seguem desaparecidas após a passagem de um ciclone extratropical no estado.
São eles: Ariel Delmo Armani e Carlos André Pereira em Lajeado; Rodrigo Martins Lopes em Roca Sales; Marina Borba, Terezinha Torres da Silva, Deoclydes José Zilio e Alciano Bianchi em Muçum; Alexandre Eduardo Macedo de Assis em Arroio do Meio; e Paulo Lansini em Encantado.
Como mostrou O Antagonista, o número de desaparecidos no estado em função das chuvas foi revisado após investigação da Polícia Civil. Inicialmente, o estado contabilizava 46 pessoas com paradeiro desconhecido. Com a revisão, a quantidade de desaparecidos passou para oito e, posteriormente, para nove.
Segundo balanço da Defesa Civil publicado nesta quarta-feira (13), as enchentes relacionadas ao ciclone provocaram 47 mortes em todo o estado e deixaram nove desaparecidos. Com 98 municípios afetados, 2.318 estão desabrigadas e 20.517 desalojadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)