Polícia apreende 473 mil reais na casa de Nego do Borel
A Polícia Civil do Rio apreendeu hoje R$ 473 mil na casa do cantor Nego do Borel. Notas de 100 e 50 foram encontradas amarradas em elásticos e empacotadas em vários maços, dentro de um cofre localizado num sótão no terceiro andar da casa, no Recreio dos Bandeirantes...
A Polícia Civil do Rio apreendeu hoje R$ 473 mil na casa do cantor Nego do Borel. Notas de 100 e 50 foram encontradas amarradas em elásticos e empacotadas em vários maços, dentro de um cofre localizado num sótão no terceiro andar da casa, no Recreio dos Bandeirantes (foto).
A operação de busca e apreensão foi determinada pela Justiça de São Paulo, em investigação baseada no depoimento da ex-namorada do funkeiro, Duda Reis, de 19 anos. Ela registrou, em boletim de ocorrência, que foi vítima de vítima de violência e ameaças.
Policiais demoraram meia hora contando as notas. Nego do Borel terá agora de comprovar a origem do dinheiro.
Também foram apreendidos aparelhos eletrônicos. A medida foi autorizada porque, segundo Duda, Nego do Borel ameaçou vazar vídeos íntimos dela.
“Conseguimos um HD de um laptop, dois telefones e um videogame. No momento em que chegamos, não tinham ninguém na casa. Então, fizemos contato com a mãe e o padrasto, que chegaram para abrir o cofre, que estava escondido. Me espantou ver essa quantia de dinheiro em casa. Mas, no mandado de busca, a Justiça já fazia referência a valores, já que a própria Duda Reis informou que havia um local que tinha muito dinheiro”, disse a delegada Sandra Ornelas.
Na casa de Nego do Borel em São Paulo, celulares e um computador foram apreendidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)