Polarização ameaça hegemonia do PSDB em São Paulo
A hegemonia de quase trinta anos do PSDB em São Paulo está ameaçada, diz a Crusoé. "A polarização da corrida presidencial, entre o ex-presidente Lula e o atual mandatário Jair Bolsonaro, deve dificultar, e muito, a vida do candidato do partido ao governo paulista, o vice-governador Rodrigo Garcia...
A hegemonia de quase trinta anos do PSDB em São Paulo está ameaçada, diz a Crusoé.
“A polarização da corrida presidencial, entre o ex-presidente Lula e o atual mandatário Jair Bolsonaro, deve dificultar, e muito, a vida do candidato do partido ao governo paulista, o vice-governador Rodrigo Garcia (foto).”
“Uma amostra disso apareceu na mais recente pesquisa do Ipespe, divulgada na última sexta-feira, 18. No cenário eleitoral considerado mais provável, o petista Fernando Haddad aparece em primeiro lugar na disputa a governador, com 33% das intenções de voto, seguido pelo ministro Tarcísio de Freitas, com 16%. Garcia aparece bem atrás, em terceiro, com 7%.”
“Tarcísio é considerado o principal adversário de Garcia no primeiro turno — ambos disputam os votos antipetistas — e seu desempenho na pesquisa preocupou o PSDB.”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e financie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)