Podemos quer apresentar o nome de Alvaro Dias, mas há quem ainda aposte em Moro
O Antagonista apurou que o Podemos quer apresentar o nome do senador Alvaro Dias como pré-candidato ao Palácio do Planalto em 2022. A proposta seria feita pela presidente do partido, a deputada Renata Abreu, que participou nesta semana, como noticiamos, da primeira reunião presencial da turma do "centro" para discutir a corrida presidencial do ano que vem...
O Antagonista apurou que o Podemos quer apresentar o nome do senador Alvaro Dias como pré-candidato ao Palácio do Planalto em 2022.
A proposta seria feita pela presidente do partido, a deputada Renata Abreu, que participou nesta semana, como noticiamos, da primeira reunião presencial da turma do “centro” para discutir a corrida presidencial do ano que vem.
Alvaro tem unanimidade interna, mas há gente no partido que ainda acredita em filiação e candidatura de Sergio Moro.
O Podemos também andou conversando com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, mas o tucano é, até aqui, nome garantido nas prévias do PSDB, marcadas para o fim de novembro.
Como noticiamos mais cedo, o nome do “centro”, se houver, será decidido somente em 2022. Alvaro Dias foi candidato ao Planalto em 2018. No mês passado, em entrevista a O Antagonista, o senador disse que havia cansado da política, pois, entre outras coisas, “o sistema não muda”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)