PM do Rio Grande do Sul monitora participação de policiais em atos bolsonaristas
A Brigada Militar do Rio Grande do Sul apura casos de oficiais que compartilham nas redes sociais convocação para os atos bolsonaristas do 7 de Setembro. Em nota, o governo do RS afirmou que...
![PM do Rio Grande do Sul monitora participação de policiais em atos bolsonaristas](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/09/Captura-de-Tela-2021-09-05-às-11.55.31-1024x538.png)
A Brigada Militar do Rio Grande do Sul apura casos de oficiais que compartilham nas redes sociais convocação para os atos bolsonaristas do 7 de Setembro.
Em nota, o governo do RS afirmou que, caso identifique a presença de policiais nessas manifestações, a corporação “deve apurar as condições em que se dá essa participação e pode, se necessário, abrir sindicância para apurar as condutas”.
Ao menos oito governadores se comprometeram a punir os policiais militares da ativa que participarem dos atos bolsonaristas.
A preocupação dos governos com a presença de PMs nas manifestações veio à tona depois que o governador João Doria determinou o afastamento de Aleksander Lacerda de suas funções à frente do Comando de Policiamento do Interior-7.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)