Planejamento da Lava Jato não muda com novo prazo, diz coordenador
A renovação do trabalho da Lava Jato no Paraná por apenas cinco meses, em vez de um ano, não impactará o planejamento do grupo, de acordo com Alessandro Oliveira, que substituiu Deltan Dallagnol na chefia da força-tarefa...
A renovação do trabalho da Lava Jato no Paraná por apenas cinco meses, em vez de um ano, não impactará o planejamento do grupo, de acordo com Alessandro Oliveira, que substituiu Deltan Dallagnol na chefia da força-tarefa.
“O planejamento não será alterado, tampouco haverá a exclusão de alguma linha de investigação”, disse o procurador a O Globo.
“A manutenção de equipe pelo prazo dado é fator positivo para a continuidade dos trabalhos. Estamos otimistas de que haverá continuidade na força-tarefa da Lava Jato”, acrescentou Oliveira.
O procurador afirmou ainda que procura olhar com “autocrítica” para o trabalho de Curitiba, com intuito de buscar “aperfeiçoamentos, mudanças de rotinas e revisões”, e minimizou a tensão com a PGR de Augusto Aras.
“Não estou aqui para pacificar ou aumentar a tensão; estou aqui para dar continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade de colarinho branco.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)