Planalto teve 70 servidores diagnosticados com Covid-19 em julho
O Planalto registrou um aumento de 70 novos casos de Covid-19 entre servidores em julho. Ao todo, 178 funcionários da Presidência da República foram diagnosticados com a doença até o último dia 31. No início do mês, eram 108 infectados...
O Planalto registrou um aumento de 70 novos casos de Covid-19 entre servidores em julho.
Ao todo, 178 funcionários da Presidência da República foram diagnosticados com a doença até o último dia 31. No início do mês, eram 108 infectados.
Na sexta-feira (31), 31 servidores estavam afastados do trabalho e faziam o tratamento. Os demais 147 infectados já se recuperaram. O Planalto conta com cerca de 3,4 mil funcionários.
Os servidores se somam aos sete ministros diagnosticados com a doença. No Planalto, Braga Netto segue em isolamento após receber resultado positivo do exame nesta segunda-feira (3).
Jair Bolsonaro e Augusto Heleno também foram contaminados e se recuperaram da doença.
Em nota, a Secretaria-Geral da Presidência afirmou que tem adotado medidas para evitar o contágio no Planalto.
“Com mais de 50% dos servidores em trabalho remoto (teletrabalho) ou em escala de revezamento, a Presidência da República busca continuamente manter o ambiente de trabalho o mais seguro possível e não hesitará em adotar procedimentos complementares, caso necessário.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)