Planalto confirma reunião liderada por Bolsonaro para “fortalecer união nacional”
O Palácio do Planalto acaba de confirmar a esperada reunião para amanhã entre Jair Bolsonaro e representantes de outros Poderes para tratar do atual momento da pandemia. O encontro será no Palácio da Alvorada, a portas fechadas, sem transmissão...
O Palácio do Planalto acaba de confirmar a esperada reunião para amanhã entre Jair Bolsonaro e representantes de outros Poderes para tratar do atual momento da pandemia.
O encontro será no Palácio da Alvorada, a portas fechadas, sem transmissão.
Segundo o comunicado da Presidência da República, participarão os presidentes do Senado, da Câmara, do STF e o procurador-geral da República. Também devem marcar presença os ministros André Mendonça (Justiça), Fernando Azevedo (Defesa), Marcelo Queiroga (Saúde), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (GSI), José Levi (AGU), além de governadores e “do general Eduardo Pazuello”.
“O objetivo do encontro é fortalecer o ambiente de união nacional para prevenção e combate ao vírus da Covid-19, além de ser um espaço para discussão de ações institucionais conjuntas”, diz a nota institucional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)