Planalto avalia nova mudança na Secretaria de Governo
Aliados de Jair Bolsonaro têm defendido ao presidente da República a substituição da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL-DF), pelo senador Jorginho Mello (PL-SC), vice-líder do governo no Congresso...
Aliados de Jair Bolsonaro têm defendido ao presidente da República a substituição da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL-DF), pelo senador Jorginho Mello (PL-SC), vice-líder do governo no Congresso.
O nome de Jorginho Mello ganhou força nas últimas duas semanas após ele defender enfaticamente o governo na CPI da Covid. A substituição tem sido articulada pelo senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente da República. Segundo assessores palacianos, a substituição estaria “bem pavimentada.”
Apesar de ter assumido a pasta no final de março, Flávia Arruda nunca teve autonomia para dar seguimento às demandas de deputados e senadores. O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, continua sendo um dos principais interlocutores dos parlamentares na negociação de emendas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)