PL vai pedir cassação de Lindbergh por chamar Zambelli de “terrorista”
O PL vai enviar ao Conselho de Ética da Câmara uma representação pedindo a cassação de Lindbergh Farias (PT-RJ) por ter chamado Carla Zambelli (PL-SP) de “terrorista”, informa o Estadão. Como publicamos na última segunda (9), o petista e a bolsonarista trocaram acusações da tribuna e, depois disso, precisaram ser apartados por colegas no plenário … Continued
O PL vai enviar ao Conselho de Ética da Câmara uma representação pedindo a cassação de Lindbergh Farias (PT-RJ) por ter chamado Carla Zambelli (PL-SP) de “terrorista”, informa o Estadão.
Como publicamos na última segunda (9), o petista e a bolsonarista trocaram acusações da tribuna e, depois disso, precisaram ser apartados por colegas no plenário (foto).
Na representação, o partido de Jair Bolsonaro alega que Lindbergh violou o decoro parlamentar e abusou injustificadamente da prerrogativa, “chegando ao ponto de rir após proferir tais palavras ofensivas”.
Segundo o jornal paulistano, no momento o Conselho de Ética da Câmara tem 22 representações protocoladas, sendo metade delas do PL.
Clique abaixo para ver (ou rever) as falas de Lindbergh e Zambelli ontem e a confusão entre os dois.
Depois de baterem boca na tribuna da Câmara, Lindbergh Farias (PT-RJ) e Carla Zambelli (PL-SP) trocam insultos cara a cara e precisam ser apartados pelos colegas. Assista: pic.twitter.com/aiZh02NDTq
— O Antagonista (@o_antagonista) October 10, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)