PL celebra apoio de Tarcísio a Flávio
"A direita está mais forte do que nunca", afirmou a sigla no X
O PL (Partido Liberal) celebrou a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha, no Distrito Federal, nesta quinta-feira, 29.
Em postagem no X, a sigla destacou a declaração de Tarcísio em apoio à pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República. Para ao PL, a “direita está mais forte do que nunca”.
“Nesta quinta-feira, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visitou o nosso presidente Bolsonaro e deixou claro seu apoio ao senador Flávio Bolsonaro à Presidência. É nele que acreditamos! É sobre seguir firmes no mesmo propósito, sempre pelo melhor do nosso Brasil. A direita está mais forte do que nunca! O futuro é nosso!”, diz a publicação, que inclui uma foto de Tarcísio com Flávio.
Pedido de Jair?
Após a visita, Tarcísio disse aos jornalistas:
“Claro, sem dúvida [vou apoiar a candidatura de Flávio, sem dúvida, como tenho afirmado constantemente. Não tem dúvida nenhuma com relação a isso.”
Questionado se Jair fez algum pedido durante a visita, Tarcísio disse que não. “A gente conversou como amigos, a gente vai estar empenhado nesse projeto, vamos entrar muito fortes, muito unidos, agregando mais pessoas, agregando mais gente, e falando de perspectiva, falando de projeto para o país”, afirmou.
“Falando de pontos que são importantes para a gente resolver a questão fiscal. E, aliás, mexendo algumas alavancas a gente vai ver o fluxo de capital aumentando, a gente vai ver a moeda apreciando, a gente vai ver a inflação baixando, a gente vai ter espaço para reduzir taxa de juros”.
O político do Republicanos prosseguiu: “E tem várias questões aí que são importantes, que vão colocar o país na direção certa. Falamos muito dos tempos em que a gente trabalhou junto, no tempo que o presidente esteve no comando do país, das realizações, da saudade que a gente tem”.
O governador ressaltou que seu interesse “é ficar em São Paulo”. “Isso aí não tem controvérsia nenhuma. Eu tenho uma linha de coerência, eu falei lá atrás que eu tenho um comprometimento com o estado de São Paulo, sou grato ao estado de São Paulo por tudo que o estado me deu, pela confiança que depositaram em mim”.
Seu governo, afirmou, “tem um projeto que é de longo prazo“. “Nós temos planejamento aí em diversas áreas de longo prazo. Eu quero ver esses projetos se materializando. Tem coisas que a gente, mesmo eventualmente tendo um segundo mandato, não vai entregar, mas a gente está planejando. Então, um planejamento de Estado”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Marcosrainho.mr@Gmail.com
29.01.2026 17:22FLÁVIO CANDIDATO? O DESCONDENADO VAI VENCER, INFELIZMENTE.