PGR pede que Daniel Silveira volte à prisão
A PGR pediu ao STF que Daniel Silveira (PSL-RJ) volte à prisão. Segundo o órgão, o deputado federal tem desobedecido ordem judicial desde que lhe foi permitido o uso de tornozeleira eletrônica...
A PGR pediu ao STF que Daniel Silveira (PSL-RJ) volte à prisão. Segundo o órgão, o deputado federal tem desobedecido ordem judicial desde que lhe foi permitido o uso de tornozeleira eletrônica.
A Procuradoria-Geral cita como exemplos de descumprimentos as “descargas reiteradas” do equipamento e as quebras constantes do aparelho de monitoramento. Diz ainda que o deputado não restringe suas movimentações à área delimitada pela Justiça.
“O Ministério Público Federal entende também cabível a regressão do regime imposto quer com o fim da substitutividade, conforme consignado na decisão da data de 14 de março de 2021, quer com reforço da tornozoleira eletrônica com a fixação de fiança coadjutora para evitar a resistência injustificada a determinação judicial e a repetição de qualquer um dos incidentes já ocorridos.”
O Antagonista errou anteriormente ao noticiar que a PGR havia pedido que Daniel Silveira voltasse à prisão domiciliar. A informação correta é a de que a Procuradoria-Geral solicitou ao STF que o deputado federal volte à prisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)