PGR defende prorrogação de prisão do homem que ameaçou Lula e ministros do STF
Em manifestação encaminhada ao ministro do STF Alexandre de Moraes, a vice-PGR Lindôra Araújo defendeu a prorrogação da prisão temporária, por mais cinco dias, de Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, detido semana passada por ameaçar os ministros da Corte...
Em manifestação encaminhada ao ministro do STF Alexandre de Moraes, a vice-PGR Lindôra Araújo defendeu a prorrogação da prisão temporária, por mais cinco dias, de Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, detido semana passada por ameaçar os ministros da Corte e o ex-presidente Lula pelas redes sociais.
Como mostramos mais cedo, a PF também pediu a prorrogação da prisão preventiva de Ivan Rejane Pinto.
“[É necessário] destacar que os materiais apreendidos com o custodiado estão sendo examinados pela Polícia Federal, pelo que a análise pericial não restou concluída no exíguo prazo de 5 (cinco) dias”, disse Lindôra Araújo.
“Considerando que a conclusão da perícia técnica pode ensejar a necessidade de novas diligências investigativas urgentes para a coleta de elementos de informação e que a liberdade do custodiado representa concreto risco para a investigação (…) a prorrogação da prisão temporária é imprescindível para a eficácia da investigação”, afirmou a vice-PGR.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)