PF prende mais três suspeitos de participação na morte de Dom Phillips e Bruno Pereira
Policiais federais cumpriram neste sábado sete mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão como parte das investigações sobre os homicídios do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira...
Policiais federais cumpriram neste sábado sete mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão como parte das investigações sobre os homicídios do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.
Três novos suspeitos foram presos. Todos são parentes de Amarildo Costa de Oliveira, também conhecido como Pelado, citado como o principal responsável pelo crime. Os parentes de pelado são investigados por participação na ocultação dos corpos das vítimas.
Todos os sete alvos da ação deste sábado são suspeitos de participar de uma quadrilha dedicada à pesca ilegal na região do Vale do Javari. Segundo a Polícia Federal (PF), o grupo exportava grande quantidade de pescado para os países vizinhos. A operação policial foi realizada nos municípios de Atalaia do Norte e de Benjamin Constant, no Amazonas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)