PF pede acesso a novas provas para investigação contra Jair Renan
A PF solicitou o compartilhamento de provas do inquérito das milícias digitais para aprofundar uma investigação contra Jair Renan sobre o recebimento de "vantagens de empresários" com interesses na administração pública. O inquérito foi aberto em março para apurar um possível tráfico de influência...
A PF solicitou o compartilhamento de provas do inquérito das milícias digitais para aprofundar uma investigação contra Jair Renan sobre o recebimento de “vantagens de empresários” com interesses na administração pública, diz O Globo.
O inquérito foi aberto em março para apurar um possível tráfico de influência. A investigação tramita na Superintendência da PF no DF.
A PF quer acesso a informações sobre o empresário Allan Gustavo Lucena, próximo a Jair Renan.
De acordo com a corporação, as diligências do inquérito indicam a “associação estável” entre Jair Renan e Allan Lucena “no recebimento de vantagens de empresários com interesses, vínculos e contratos com a Administração Pública Federal e Distrital sem aparente contraprestação justificável dos atos de graciosidade. O núcleo empresarial apresenta cerne em conglomerado minerário/agropecuário, empresa de publicidade e outros empresários”.
Como mostrou a Crusoé, foi responsável por intermediar o contato entre os empresários e Jair Renan.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)