PF nunca detectou fraudes nas urnas, diz Anderson Torres ao TSE
Anderson Torres (foto) afirmou ao TSE que nunca teve acesso a informações da Polícia Federal sobre fraudes eleitorais...
Anderson Torres (foto) afirmou ao TSE que nunca teve acesso a informações da Polícia Federal sobre fraudes eleitorais.
Segundo O Globo, a declaração foi dada pelo ex-ministro da Justiça em depoimento no âmbito da ação que investiga a reunião do ex-presidente com embaixadores no Palácio da Alvorada, em julho de 2022.
Em julho de 2021, Torres participou de uma live com Jair Bolsonaro e Eduardo Gomes, assessor da Presidência da República na época, na qual o ex-presidente afirmou haver “indícios fortíssimos ainda em fase de aprofundamento que nos levam a crer que temos que mudar esse processo eleitoral”.
Questionado sobre a transmissão, Torres negou que tivesse qualquer informação da PF que confirmasse as acusações de Bolsonaro.
“A Polícia Federal nunca apresentou, pelo menos para mim, o resultado de alguma investigação que concluísse, que pudesse garantir que existia fraude na eleição. O resultado da eleição foi o que as urnas trouxeram. O processo democrático foi cumprido. O vencedor tomou posse e está exercendo seu mandato livremente”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)