PF mira quadrilha que trocou malas de brasileiras presas por tráfico na Alemanha
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (18) a segunda fase da Operação Efeito Colateral para desarticular a quadrilha responsável pela troca das malas das brasileiras Jeanne Paollini e Kátyna Baía (foto), presas por tráfico internacional de drogas na Alemanha, em março deste ano...
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (18) a segunda fase da Operação Efeito Colateral para desarticular a quadrilha responsável pela troca das malas das brasileiras Jeanne Paollini e Kátyna Baía (foto), presas por tráfico internacional de drogas na Alemanha, em março deste ano.
Ao todo, foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão, dois de prisão temporária e 16 de prisão preventiva nas cidades de Guarulhos e São Paulo.
Até o momento, 16 pessoas foram presas.
Entre os alvos da operação estão “os executores dos três eventos de tráfico internacional de drogas, bem como, e mais importante, os mandantes do crime, responsáveis não apenas pelo envio de mais de 120 quilos de cocaína para a Europa, mas por inúmeros outros eventos de tráfico internacional através do Aeroporto Internacional de Guarulhos”, afirmou a PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)